Chicken Marsala

Cuide das roupinhas do seu pet

Lugares favoritos de seus animais de estimação.
  • Se o cuidado com as roupas é um tópico especial na sua família, lembre-se de que isso se aplica para todos os integrantes... até mesmo ao vestuário do seu pet, né? Sem falar  que, com as baixas temperaturas no inverno, nossos bichinhos precisam estar protegidos do frio – principalmente aqueles que não tem tanto pelo ou para os que moram em casas mais geladas.

    1. Conforto

    Escolha tecidos macios para manter seu cachorro confortável e lembre-se também de pesar as atividades dele para escolher o estilo das roupinhas que ele precisa. Se o seu pet é ativo e gosta de correr, opte por modelos mais justos para evitar acidentes. Agora, se ele é quietinho, as roupas podem ser um pouco mais soltas.

    2. Variedade

    Ninguém gosta de se vestir exatamente igual todos os dias e suas roupas mudam dependendo do clima. Pense nisso quando for escolher os looks do seu pet: alguns dias serão mais frios e o tecido da roupa precisa ser mais grosso. Quando o clima ficar mais quente, a trama pode ser mais leve. 

    3. Limpeza

    Mesmo que seu cachorro não vista a roupa todos os dias, é importante mantê-las limpas. Se você usa máquina de lavar para higienizá-las, lembre-se de remover os pelos do tecido com o Rolo Adesivo Scotch-Brite ™. Se preferir lavar na mão, utilize um detergente suave para evitar alergias na pele do seu bichinho.

    Você verá que essas dicas farão as roupas durarem mais, além de mantê-las com boa aparência. O seu cachorro ficará agradecido! 

    Cuide da roupa do seu animal de estimação.


Conheça os produtos

Outros Sites 3M
Onde Comprar
Siga nossa página
Mudar localização
Brasil - Português