Black and Blue Berry Cobbler

Bolo de Frutas Feito de Amoras

  • O bolo de frutas Feito de Amoras é muito parecido com uma torta.

Bolo de Frutas Feito de Amoras
  • O Bolo de Frutas de Amoras é uma sobremesa clássica que todo o mundo adora! As amoras são cobertas com um delicioso biscoito e o bolo é assado em forminhas, sendo uma sobremesa individual perfeita. Ele é servido assim que sai do forno com uma bola de sorvete, sendo irresistível!

    Esta é uma sobremesa muito simples, muito fácil, que pode ser feita em qualquer noite da semana, mas nem por isso ela é menos sofisticada!

    As tortas tomam tempo (e exigem um pouco de talento)... os bolos são muito mais fáceis e mais rápidos. Para este bolos de amoras, coloque as amoras, acrescente um pouco de açúcar e um pouco de farinha para absorver parte do suco. Em seguida coloque nas forminhas.

    O bolo de amoras foi coberto com um biscoito usado como uma massa. Ele é muito mais fácil de fazer do que a massa de torta, mas igualmente delicioso. O ideal é comer o bolo ainda quente, saindo do forno coberto com sorvete. À medida que o sorvete derrete, vem também o suco da fruta e as amoras no fundo. O biscoito de cobertura é um complemento amanteigado do suco doce das amoras e do sorvete.

    **You can also bake them in wide-mouth canning jars, screw on a lid after they cool to take to a picnic, bbq or just keep them in the fridge, for snacking ;)

Black and Blue Berry Cobbler
  • Agora Vem a Limpeza

    Os bolos de amora podem ser rápidos e fáceis de fazer, mas a limpeza é outra história. O recheio cai pelas beiradas e as amoras e biscoitos também fazem sujeira.

    Mesmo colocando a assadeira de tortas e bolos em outra assadeira para evitar que os respingos caiam no forno, a sujeira é inevitável. Mesmo se tomarmos muito cuidado, certamente teremos louça e formas muito sujas para limpar depois que os bolos de amoras e as tortas ficarem prontos, mas assim mesmo vale MUITO a pena.

    Como em toda limpeza, faça o mais rápido possível. Quanto mais tempo você deixar passar, mais difícil a limpeza. Uma boa dica é sempre forrar as assadeiras com papel manteiga ou papel de alumínio para facilitar a tarefa.

The Clean Up
esponja_extrema cozinhar
TAGS
    Outros Sites 3M
    Onde Comprar
    Siga nossa página
    Mudar localização
    Brasil - Português